quarta-feira, 11 de junho de 2008

....Novo membro


Iupiiii!!!


Temos um novo membro na família!!


Obá amanhã minha irmã vai se casar no civil que bom....e aí sim que o Júnior vai ser mesmo o melhor cunhado do mundo inteirinhuuu!!

Eu adoro o Júnior..ele é muito querido e educado, adoro jogar xadres com ele quando eu vou nas férias prá lá visitar ele e minha irmã..ha claro e a buffy a cachorrinha dela...ela é muito fofa também!! Pena que as vezes me morde mas não está mais me mordendo...ainda bem =D !!

Ai..estou com tantas saudades deles três ainda bem que eu vou ver a minha irmã em julho no casamento dela não o civil o católico que aí eu vou ser aia dela olha só o vestido mais ou menos que eu vou usar é lindo!! OLHEM


Ela é lindaaa!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gigi
Vc sabe que amamos vc, por isso q será nossa daminha de honra! Estamos com muita saudade e contando os dias p chegar aí!!
TE AMAMOS
VC É MUITOOO ESPECIAL P NÓS!!
MI, ARI JR E BUFFY